coldfire

Descrito como diário, diariamente descrito. Contraditório nos objetivos, objetivamente contraditório. Pegue uma cadeira e sente-se.

segunda-feira, março 13, 2006

Riscado

Disseram-me que gosto de riscar meus escritos. Caçoada! Escritos riscados.. hunf!
É bem verdade que não sou desenvolto nem mesmo exímio na arte das letras. Aliás, a cultivo a duro penar. Mas, nem por isso, devem me tomar por repetidor de fórmulas ou um tendencioso. Ainda que assim o seja, pois deve ser levado em consideração o esforço despendido para elaboração de uma obra que finja ser aquilo a que ela pretende ser. Sinto até mesmo o murmúrio de alguns a me soprar aos ouvidos que fiz analogias ao Pessoa, ou mesmo o plagiei. Ora pois! E por quê não?

Deixem minhas correções meus riscados em paz!

5 Comentário(s):

13 março, 2006 21:14, Blogger L. F. O. Martins diz:

TODOS os posta até agora tem texto riscado. Isso não é ser repetitivo? Sem falar que um recurso desses não deve ser usado a torto e a direito, pois perde o "impacto" quando é realmente necessário. Pense nisso... :P

PS -> se postar mais alguma coisa hoje, eu não comento! E se postar com mais alguma coisa riscada nos próximos 3 dias (pelo menos) eu não comento também! Hehehe

 
13 março, 2006 21:15, Blogger L. F. O. Martins diz:

posta -> posts

(não vou apagar esse só pra corrigir essa palavra)

 
14 março, 2006 23:23, Blogger Rafael diz:

Hehehehehehehehe. Vou seguir suas indicações à risca - risca, riscar, riscado.. noto uma semelhança aqui -, pois quero cativar meu único leitor. :]

 
15 março, 2006 14:08, Anonymous Anônimo diz:

rafa, pra quem se encontrava prostrado(e pra quem não se encontrava, nem se encontra ou se perdeu)são ótimos texto.Bons mesmo!Ele cria um tanto de imagens na cabeça.
e quanto aos riscos, sempre preferi rasuras a borrachas.
os riscos deixam à mostra o que era pra ser mas não foi e é.
=]

 
29 julho, 2006 17:27, Anonymous Anônimo diz:

Concordo com Jaleo!
Beijo pra você.

 

Postar um comentário

<< Iní