coldfire

Descrito como diário, diariamente descrito. Contraditório nos objetivos, objetivamente contraditório. Pegue uma cadeira e sente-se.

terça-feira, fevereiro 12, 2008

olhar 70 de novo

olhar de indignação pra dizer: não vou dizer nada!

3 Comentário(s):

04 abril, 2008 19:56, Blogger Jess diz:

queria que o nada não fosse uma construção tão antagônica. sei lá, um olhar inteirinho para dizer o que não diz. queria mesmo... bah, não sei. não sei. to muito confusa hoje. (talvez ontem e amanhã também)
enfim, era só pra dizer que gostei de sentar aqui.

 
06 abril, 2008 17:26, Blogger Jess diz:

Céus!
Permita-me dizer que meu singelo blog agradece pelos orgasmos advindos de comentários tão bem-vindos.
(:
Encontrei seu blog passeando pelo Rodrigo, de saudade do nosso jornalzinho que não tenho tempo para rodar esse ano. O que me levou ao Jarleo e, por conseqüência, a você.
E, é, eu gostei muito daqui. Fico muito feliz e grata por ter gostado das cores do canto de lá. Acharia muito divertido se você quisesse misturar nossas palhetas.
Humm... Sobre a postagem que não deveria ser comentada... Ninguém entendeu muito bem. A pessoa para quem eu mais expliquei, chegou a achar que eu estava me insinuando para ela (um otário, claro)(não consigo pensar outra coisa depois dessa conclusão). Mas era sobre meu vô. Ele faleceu há 5 anos e nós éramos muito ligados. Devo a ele toda a vontade de escrever e ler gradativamente (e muito mais do que isso). Entre a fina película da minha imparcialidade perante o divino e o desespero, eu converso com o porta-retrato. =X
Quanto ao texto da tevê, não havia pensado por esse ângulo e concordo com você. Mas particularmente detesto minhas redações, não consigo lidar com o prazo, a tangência poética necessária para tornar objetivo e o quesito nota.
É, bem, se eu estou citando redações, acho que já deu para perceber que ainda estou no médio. Pela graça divina ou pela força do capeta, como preferir, no terceiro ano. Com o tempo limitado e indecisa, eu sambo entre o cinema e a engenharia mecânica-aeronautica. Não sou naaaada confusa... nadinha...
Bem, antes que eu estoure essa caixinha de comentário, foi um prazer quase conhecê-lo.
Ah! Se quiser me encontrar por mensagens instantâneas: jessi_santillo@hotmail.com

Enfim, voltarei em breve.

 
07 abril, 2008 10:36, Blogger mayra diz:

olhares e silêncios, por mais clichê que seja dizer isso, dizem mais que muuuita palavra.

quanto àquele ponto de interrogação...
ainda não me decidi sobre o que pensar dele.
de qualquer forma eu penso demais, mesmo.

*o prazer é todo meu, rafael.
seja sempre bem vindo. adoro congeminar em conjunto.
;)

 

Postar um comentário

<< Iní