coldfire

Descrito como diário, diariamente descrito. Contraditório nos objetivos, objetivamente contraditório. Pegue uma cadeira e sente-se.

domingo, dezembro 03, 2006

Menino do mato

Zum era ele passar correndo. Jogava as coisas num canto e catabrum caíam seus materiais. Dava logo um beijo smack na moça que terminava o almoço e cabrum, já saía batendo a porta da frente de novo. Zunzunzum, cochichou algo com um colega enquanto tuque, tuque, tuque: batia algumas embaixadinhas. Muitos acontecimentos naquele final de primavera. Sem nem mesmo perceber, o amigo estava só: vrum, tinha montado o outro na bicicleta e ido pedalar sem rumo. Bam! Sem freio, acertara em cheio uma árvore. Frisk, frisk, frisk, esfregou as mãos limpando a sujeira e se preparando já pro tibum. Mergulhou no lago logo ali perto.
As férias começavam naquele dia, já não agüentava mais esperá-las. De repente, Aninha chega e vê o menino sair do lago só de calção. Molhado, meio transparente e colado ao corpo. O menino titubeou. A menina não duvidou um instante, tratou logo de piscar olho pra ele. O menino sem saber como representar o som do corar de bochechas, correu e sumiu no mato.
Bobo ele, nunca foi descobrir que Aninha era surda e não podia ouvir suas onomatopéias.

7 Comentário(s):

04 dezembro, 2006 20:05, Anonymous Anônimo diz:

e eu JURAVA que tinha deixado um comentário aqui. :/

 
06 dezembro, 2006 17:00, Anonymous Anônimo diz:

jesusssss!!!!!
eu ameeei o texto paquera no consultorio, rafael!!!!
nao escrevi la pq vai q vc nao via.. eu amei mesmo, super legal. nossa, eu amo seus textos!!
um beijao

 
06 dezembro, 2006 21:57, Blogger Rafael diz:

Chuchu, eu leio, sim, todos comentários. Habilitei um módulo que me envia emails a cada comentário deixado por essas bandas aqui.
Você realmente acha que eu ia ficar sem ter algum tipo de moderação que me permitisse espionar todo mundo que passa por aqui? Claro que não!

Obrigadão pelos elogios. :]
Beijão.

 
07 dezembro, 2006 08:07, Anonymous Anônimo diz:

boboca.

 
08 dezembro, 2006 15:31, Anonymous Anônimo diz:

eu jurava que tinha um comentário do rafael aqui.

 
10 dezembro, 2006 07:47, Anonymous Anônimo diz:

DUVIDO que te falte neurônio, sabidinho.

 
12 dezembro, 2006 13:29, Blogger ocaolho diz:

meninodomatomeninomeninodomatodomatomatomatomeninodomatomeninodomatomeninodomato menino do mato menino do mato meninomenino do nato atro ato ato mato menino do mato do menino do mato mato matino do meno meno do matino manino do meto menono do mati mati mati mato meti do metido moneni a.

 

Postar um comentário

<< Iní