coldfire

Descrito como diário, diariamente descrito. Contraditório nos objetivos, objetivamente contraditório. Pegue uma cadeira e sente-se.

domingo, outubro 29, 2006

Cuidado com a saúde

- eu a adotaria, se pudesse.
- mas ela não está disponível para adoção.
- ela tem pais?
- pretty much.
- tem nada nao
daria um bom padrinho
- o que te fez pensar o contrário?
mas que paixão surgida é essa?
- nada me faz pensar o contrario
au contrarie
nada
soh entrei no blog dela
vi a idade
e disse isso
nao tem nada mais refletido nisso ai
- hum
- nao posso ser espontaneo?
- por favor, SEJA.
me agrada tanto ler o que você diz.
escreve
- fui na coNzinha completar meu copo com suco de acerola
me veio uma ideia a menta
à mente*
- eu prefiro menta.
mas enfim...
- hahaha
me deu vontade de continuar a escrever a narrativa interminada
- seria bom.
- pensei esses dias
que ele poderia ser o inicio de um romance, que tal?
claro que é só um sonho. eu nunca conseguiria escrever algo com mais de 2 páginas
- eu acho ousado.
- vou completar o copo de novo. quero encher a cara com suco de acerola
e quem sabe nao me surge outra ideia?
- poxa
cuidado, vai ficar saudável.

3 Comentário(s):

30 outubro, 2006 15:03, Anonymous Anônimo diz:

vai que ela te pega!

 
30 outubro, 2006 23:12, Anonymous Anônimo diz:

pode me adotar, viu?

 
31 outubro, 2006 20:40, Blogger fernanda diz:

sei, sei, eu já li. :)

 

Postar um comentário

<< Iní