coldfire

Descrito como diário, diariamente descrito. Contraditório nos objetivos, objetivamente contraditório. Pegue uma cadeira e sente-se.

terça-feira, julho 11, 2006

Na fila

- E as férias, como vão?
- A cavalo, imagino. Nunca vi mais rápidas, assombroso!
- Nem me espanto. Já me acostumei assim..
- Não, não. Não pode! Acostumar a uma coisas dessas não pode.
- Desculpe, minha vez... Preciso ir.

4 Comentário(s):

22 julho, 2006 04:54, Blogger L. F. O. Martins diz:

Taí, gostei. Bem prosaico. =)

 
29 julho, 2006 16:37, Anonymous Anônimo diz:

Rafa, já disse a você no msn todos os elogios possíveis a este "continho".
Mas tem uma coisinha...
Não se usa o sinal da crase antes de substantivos masculinos("a cavalo", portanto).
Ai! Ai! Ai! Eu odeio fazer isso. Acho que estou dando uma de "Luiz Felipe", né?! rs..

 
30 julho, 2006 00:19, Blogger Rafael diz:

Luiz: Obrigado, meu único leitor cativo. :]
Vou assumir que fui procurar o que era "prosaico" no dicionário. Relativo a prosa, fluente e coisa e tal. Entendi. :-P

Dani: Hahahahahaha, com certeza deu uma de Luiz Felipe. E não que isso seja ruim. Gostei da correção - já corrigida, ainda que não acredite que dei uma bobeira dessas!
Obrigado por visitar. Mesmo. Significa muito pra mim.

 
21 agosto, 2006 21:24, Anonymous Anônimo diz:

rafa, esse texto é tão bonitinho.
bonitinho no sentido de querer por roupinha colorida nele e embalá-lo pra dormir.

 

Postar um comentário

<< Iní