coldfire

Descrito como diário, diariamente descrito. Contraditório nos objetivos, objetivamente contraditório. Pegue uma cadeira e sente-se.

quinta-feira, abril 13, 2006

Incredible Machine


Sempre gostei dessas coisinhas assim, de montar todo um esquema complicado para depois percorrê-lo de volta para desmanchar. A musiquinha incômoda dá o tom engraçado a coisa. Ainda vou fazer algo parecido!

2 Comentário(s):

14 abril, 2006 20:05, Blogger L. F. O. Martins diz:

Eu também sempre gostei. Tinha isso num programa infantil quando eu era criança, pelo que eu me lembro. Mas não lembro qual era o programa. :P

Tem um video clássico também, uma propaganda de automóvel. Acho que é da Honda.

Sobre a musiquinha chata, tinha que ser coisa de japonês. :P

 
14 abril, 2006 23:20, Blogger Rafael diz:

Hahaha, verdade. Como o Steve sempre diz: "Japonês é um povo doente".
Quando ao comercial, eu também assisti em algum lugar na internet. É da Honda mesmo e ficou muito bom. Disseram que tudo foi real, nada de computação gráfica, e levaram quase 6 meses para terminá-lo. Animal! :]

 

Postar um comentário

<< Iní