coldfire

Descrito como diário, diariamente descrito. Contraditório nos objetivos, objetivamente contraditório. Pegue uma cadeira e sente-se.

quarta-feira, maio 24, 2006

Esses homens

A chuva trouxe o frio próprio da estação e levou embora a energia; tateando no escuro, procurou e acendeu uma vela. Queimou-se com a parafina e não se deu conta. Que homem insensível era!

8 Comentário(s):

25 maio, 2006 22:54, Anonymous Anônimo diz:

És um homem insensível assim amor?
E a propósito, que lindo "contozinho"
te amo.

 
26 maio, 2006 10:30, Blogger L. F. O. Martins diz:

Ia postar algo, mas, depois do comentário acima, desisti. Acho que arrumaste uma (ou um) fã. ;)

 
29 maio, 2006 21:24, Blogger Rafael diz:

Mi:
Não sou, claro. Claro que não. Você me conhece; sou não só sentimental, como chorão muitas vezes. Apesar que isso não seja algo que assuma sem certa vergonha e com tanta espontaneidade.
Obrigado pelo elogio. :]

Luiz:
Larga de ciumeira e intriga - "ou um fã". E obrigado, meu único e fiel leitor, por me prestigiar sempre e deixar esse local um pouco menos desabitado. Ainda que quase sempre se oponha a mim - sem razão, claro.

 
29 maio, 2006 22:52, Anonymous Anônimo diz:

Rafael, eu to chocada, nao sabia que voce era tao bom assim. Ja te falei o que penso de voce ne?
mas amei mesmo. x)))))))))))
vou entrar sempre, e comentar sempre!
um beijo bem grande. =*

 
31 maio, 2006 22:53, Anonymous Anônimo diz:

ate agora nao to acreditandoo!!
yes, vou ter um amigo famosissimo! x))))
um beijo kerido.

 
21 junho, 2006 20:47, Anonymous Anônimo diz:

acelera isso kerido.
to anciosa.
=*****

 
21 agosto, 2006 21:34, Anonymous Anônimo diz:

denso.

 
21 agosto, 2006 22:53, Anonymous Anônimo diz:

oie...
que legal,to impressionada,ficou perfeito!!!
prabens,passarei sempre!
bjao

 

Postar um comentário

<< Iní