coldfire

Descrito como diário, diariamente descrito. Contraditório nos objetivos, objetivamente contraditório. Pegue uma cadeira e sente-se.

segunda-feira, agosto 21, 2006

Sofisma

O momento se apresenta tão breve e incapaz de comportar a exploração de todas as possibilidades. Tão maior que o anseio vivaz de vê-las se realizarem todas é a frustração de sentí-las se repetirem, privando qualquer arrependimento do não vivido.

4 Comentário(s):

23 agosto, 2006 23:25, Blogger L. F. O. Martins diz:

Rafael,

Acho que não estou "te captando". As coisas estão meio sem nexo no meu ponto de vista... Ou eu ou você estamos em outra galáxia nesse momento. :P

"Tão maior" -> de onde surgiu o maior?
"anseio vivaz" -> não soou bem...
"vê-las se realizarem todas" -> tbm tem algo estranho...
"privando qualquer arrependimento do não vivido." -> huh? Além de se arrepender de algo que não se fez, e portanto não se viveu, seja algo surrealista, provar-se disso não parece uma frustração. :P

 
10 setembro, 2006 01:15, Blogger Madame S. diz:

hehehe
talvez seja a estação
sentimentos do inverno...

mas a primavera vem chegando, e a vida há de florir :)

 
22 outubro, 2006 13:37, Anonymous Anônimo diz:

rafa, pela primeira vez, tenho de dizer q não entendi o q vc quis dizer. tô aqui tentando relacionar o título ao texto... mas confesso q não ficou claro pra mim. preciso de uma "nota do autor".

 
22 outubro, 2006 13:38, Anonymous Anônimo diz:

rafa, esse anônimo aí sou eu: a daniela siqueira. bjo

 

Postar um comentário

<< Iní