coldfire

Descrito como diário, diariamente descrito. Contraditório nos objetivos, objetivamente contraditório. Pegue uma cadeira e sente-se.

domingo, setembro 10, 2006

Minha cara, com amor

- Você sabe que ela te usa!
- Sei.
Suspiro e interrogações.
- Explico. Deixo que me use pois, assim, sou eu quem a uso verdadeiramente.
- Parece engenhoso.
- Se realmente funcionar assim..

3 Comentário(s):

10 setembro, 2006 23:12, Blogger Rafael diz:

Minha cara, minha estimada;
Minha cara, meu rosto;
Minha cara, alguma coisa minha que me custou caro.

 
18 setembro, 2006 22:01, Anonymous Anônimo diz:

eu me pego volta e meia pensando nesse aproveitamento consentido. deixa de ser ruim, deixa de ser se aproveitar quando é consciente?
penso que não.
j.u.n

 
22 outubro, 2006 13:34, Anonymous Anônimo diz:

essa filosofia é boa pra não se sentir mal... bom texto, ótima frase final.

 

Postar um comentário

<< Iní